Blogger templates

Sega promete novidade sobre o futuro da Bayonetta com uma curiosa bricadeira.

Sábado foi 1 de abril o "Dia da Mentira". Entre as muitas brincadeiras realizadas com maior ou menor dedicação  pelas empresas da indústria de videogames uma parece que pode ser verdade:  o pequeno segredo que o demake extremo de Bayonetta esconde, e que foi lançado gratuitament pela Sega no Steam .

Este elaborado título que exige segundo a empresa 1 mega de RAM permite passar o tempo pulando e atirando com a popular bruxa além de desbloquear uma série de conquistas, incluindo uma que esconde um pequeno segredo. As imagens associadas com dois deles revelam uma URL escrita na roupa de Bayonetta (e escolhida com base em sua data de nascimento) nos leva a uma contagem regressiva para uma revelação na terça-feira às 12.

No fundo de tela da url podemos vê as botas icónica do personagem, não temos mais detalhes para esclarecer o que podemos esperar após a concluzão do relogio. A suposição mais difundida pelos fãs é do anúncio de uma versão para computadores com Windows e Steam do primeiro jogo, o de uma compilação de ambos para o Switch (com Platinum Games colocando a prova o hardware similar ao do Nvidia Shield com a sua versão de metal Gear Rising: Revengeance) ou a divulgação de uma terceira parte da série.

Muitos jogadores e meios descartam a possibilidade de que Bayonetta 2 chegue a alguma plataforma que não seja o Switch, dado que a Nintendo pagou pela a maior parte do desenvolvimento para ser  exclusivo do Wii U (supostamente devido à falta de interesse de outras empresas) e mantém os seus direitos distribuição, papel correspondeu Sega no primeiro semestre. No entanto, vale ressaltar que uma situação relativamente semelhante ocorreu com outro exclusivo o Lego City Undercover precisamente acabou saindo para outros consoles e computadores com o Windows da habitual distribuidora dos jogos da franquia, Warner Bros.

Ficaremos atentos a quaisquer avanços que surja sobre esta proposta enigmática, mas pelo menos parece que não vamos esperar muito tempo para sabermos de forma inequívoca a sua natureza.

Fonte: Site com a contagem regressiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter