Blogger templates

Project Scorpio será apresentado quinta-feira às 10:00.

Os rumores terminaram. Nesta quinta-feira as 10:00 hora assistiremos à apresentação do Project Scorpio. Assim como foi anunciado pelo EuroGamer e Digital Foundry, que seram os responsáveis por apresentar o novo console da Microsoft. Não há informação sobre que tipo de informação  podemos esperar, mas tudo aponta que será de um artigo técnico, a especialidade da Digital Foundry.

Os rumores sobre Project Scorpio apareceram a um ano atrás quando Kotaku descobriu que Microsoft estava trabalhando em um Xbox one mais potente. O rumor que apareceu somente dois meses depois que Kotaku falou do PS4 Pro. A Microsoft não confirmou a existência de seu novo console até E3 2016, onde apresentou Xbox One S.


Desde o princípio Project Scorpio foi vendida como "o console mais potente criado." Para conquistar este posto, terá 6 teraflops de potencia, processador de oito núcleos, suporte nativo para jogos 4K (autênticos 4K" insiste Microsoft) e largura de banda de memoria de 320 GB por segundo. Os jogos e acessórios serão compatíveis com todos os modelos de Xbox One (Xbox one, Xbox one S e Project Scorpio). Falta saber por exemplo a quantidade e tecnologia da RAM (se fala em 12 GB GDDR5)e qual o processador que virá. Nem nós sabemos o preço, informação que seguramente será descoberto mais para frente.

Se a Microsoft deu o direito exclusivo do Project Scorpio a Digital Foundry é porque confia muito na performance do seu console. Digital Foundry é uma pagina especializada na análise técnica de software e hardware e qualquer mentira ou promessa não cumprida em termos de performance ficaria exposta. Uma vez que saibamos como é tecnicamente o cosole, a Microsoft pode dedicar sua conferência do E3 2017 para mostrar o que ele faz,ou seja, para mostrar ao mundo quais são esses jogos em 4K.

Talvez seje só um detalhe, mas no twitter que serrviu para confirmar esta apresentação menciona o console com o nome de Xbox Scorpio. Até agora sempre havia sido chamado de Project Scorpio, seu codi nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter