Blogger templates

CD Projekt RED trabalhará em outro título em paralelo a Cyberpunk 2077 e poderia voltar para The Witcher.

A mais popular empresa da polonia da indústria de videogames realizou ontem sua conferência anual de resultados para os acionistas, que nos deu alguns detalhes interessantes sobre seus planos futuro de desenvolvimento. Por um lado, eles confirmaram que 2017 será o ano de Gwent: The Witcher Card Game, e  com uma equipe três vezes maior do que a do jogo de cartas trabalhando no esperado Cyberpunk 2077, não é provável que iremos saber muito sobre este título nos próximos meses.

Uma das revelações da conferência foi a intenção de trabalhar em um terceiro título uma vez lançado Gwent, de modo que o estudio irá aumentar a sua equipe ainda mais para atender a este projecto junto ao exigente Cyberpunk, mantendo as operações diárias e conteúdo atualizado do jogo de cartas. No que diz respeito à natureza ou magnitude do terceiro jogo nada foi esclarecido, mas quando questionado sobre a possibilidade de voltar para a série de The Witcher os responsáveis ​​deixaram uma porta aberta.

O CEO da CD Projekt confirmou como já sabíamos que The Witcher 3: Wild Hunt é um "projeto encerrado" e, portanto, não vai receber novos conteúdos, assim como a série foi concebida como uma trilogia. No entanto, a equipe aprecia profundamente esta marca na qual foi investido quinze anos e sobre os quais contam com os direitos para desenvolver qualquer quantidade de jogos, então eles pediram aos acionistas que " pensem" sobre a possibilidade de voltar  a franquia no futuro.

Fonte: Arquivo completo da conferência no canal de YouTube da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter