Blogger templates

Asus anuncia monitor para jogos de 27 " com tela curva Quantum Dot e 165 Hz.

Update: Ao contrário do indicado inicialmente, o PG27VQ parece não ter suporte para HDR real.

Artigo original: Asus adicionou um novo monitor de alta performance para jogos ao crescente catálogo de sua marca Republic of Gamers. O ROG Swift PG27VQ é conhecida por oferecer alguns dos recursos mais avançados do mercado e mantém uma certa semelhança com o também notável Swift PG27UQ, com a diferença de que este novo modelo oferece uma resolução um pouco menor e um painel curvo bastante plano.

Com um tamanho de 27 polegadas e com 2.560 x 1.440 pixels em uma superfície de curvatura 1800R, este monitor para jogo chega para se tornar um dos mais avançados do momento. Seu painel é baseado na tecnologia Quantum Dot da Samsung e fornece um contraste muito elevado.


Outros detalhes a serem considerados são o seu refresh de 165 Hz, suporte para a tecnologia G-Sync da Nvidia e o sistema de iluminação Aura, que permite combina as tonalidades do monitor e torre através de vários LED RGB. Asus ainda não informou o preço deste novo monitor, apenas informou que estará disponível no terceiro trimestre deste ano.

Como referência, o PG27UQ (tela plana 4K, Quantum Dot, HDR e 144 Hz com G-Sync) sairá por 2.000 dolares nos Estados Unidos. Embora deva ser menos caro, não parece PG27VQ vai ser um modelo acessível.

Junto ao Swift PG27UQ Asus também apresentou a Strix XG27VQ, com 144 Hz, G-Sync, painel curvado de 27 polegadas, iluminação Aura resolução full HD. Este monitor não vai ter os recursos avançados, como HDR ou resoluções exorbitantes, mas possivelmente será a melhor opção para os jogadores menos hardcore.

Até agora o preço não se sabe o preço e a data de lançamento deste segundo monitor, que foi anunciado junto a um repertório de produtos ROG que incluiu a placa Poseidon GeForce GTX 1080 Ti, um novo mouse Pugio 7.200 DPI e placa de rede de 10-Gigabit ROG Areion 10G NIC.

Fonte: ROG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter