Blogger templates

Tekken 7 irá adicionar dois personagens de outros jogos através DLC.


Namco Bandai anunciou esta manhã que a versão doméstica de Tekken 7 receberá pelo menos dois personagens de outros jogos através de uma série DLCs. A empresa não especifica que estes personagens são seus, então talvez nós podemos olhar mas para frente além soa candidatos óbvios como aqueles da série Soul Calibur.

O primeiro conteúdo adicional estará disponível este verão, adicionando um novo modo de jogo e mais de 50 roupas ou personalizações para lutadores. No inverno, estará disponível o pacote que adicionaria o personagem adicional e na primavera de 2018 o segundo. Junto com os personagens adicionados também sera incluido os correspondetes cenários e roupas alternativas. Embora os três DLCs possam ser adquiridos separadamente, também estará disponível para os jogadores um passe de temporada que adiciona ao referido conteúdo 35 roupas metálica.

A empresa também explica que em todas as plataformas do jogo você poderá desfrutar de "painéis de personagens gratuitos" usados ​​para personalizar a imagem dos lutadores durante as telas de carregamento e nos representar em nossa luta online. Namco Bandai teria recorrido à colaboração de artistas de todo o mundo para estas ilustrações inéditas.

Tekken 7 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Windows PCs em 2 de Junho.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter