Blogger templates

Nintendo irá consertar dessincronização dos controles Joy-Con com uma espuma condutora.

Desde o inicio das vendas do Nintendo Switch alguns usuários relataram problemas para sincronizar o Joy-Con (o joy da esquerda) quando jogam com o joystick sem fio. A solução oficial é ficar longe de outros dispositivos com conexões sem fio ou enviar o joy para a assistencia tecnica, assim como fez Sean Hollister da CNET.

A curiosidade de Hollister fez com que ele tirasse uma fotot do interior do joy antes de enviar para a assistencia tecnica. Esta foto permitu descobir que o Joy-Con Nintendo reparaou e sem problemas dessincronização era exatamente o mesmo, mas com uma pequena diferença: eles tinham adicionado um pequeno pedaço de espuma condutora cujo o objetico é de proteger os componentes eletrônicos de interferências externas.

Além de enviar seu joy para a assitencia , Hollister comprou um novo Joy-Con para ver se a Nintendo tinha implementado esta solução nos novos controles. A resposta foi negativa. O Recém adiquirido Joy-Con não tem espuma, mas com uma nova versão da placa que parece ter resolvido os problemas de conectividade detectados em algumas unidades iniciais.
A Nintendo encoraja a qualquer proprietário de um Switch a entrar em contato com a assistencia tecnica para resolver este ou qualquer outro problema com o console. Em qualquer caso, a empresa afirma que não é um problema generalizado e que todos os contratempos estão sendo resolvidos rapidamente. A Nitendo acrescenta que os pedidos de reparação ou substituição são coerentes com o observado no laçamento de outros consoles da Nintendo.

Nintendo disse em um comunicado enviado esta tarde a Kotaku que o problema com o comando Joy-Con já foi abordada no nível da fábrica.

Fonte: CNET

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter