Blogger templates

Microsoft apresenta a linha de joy Tech Series para Xbox One e Windows PC.

A Microsoft lançou uma nova linha de joy sem fio para Xbox One e Windows PC conhecido sob o nome Tech Series. O primeiro integrante desta família de periféricos que foi batizado como Recon Tech e estará disponível a partir 25 de abril por US$ 70 (cerca de R$ 227 na atual cotação do dólar) .

O joy Recon Tech de edição limitada apresenta um design elegante no cinza escuro e tem atraz um acabamento emborrachado em cada lado para que exista um “melhor controle e mais conforto”, sem mencionar que, graças ao material, o suor de suas mãos é absorvido com muito mais rapidez.Os desenhos em ouro e logotipos que encontramos na parte frontal do joy foram feitos a laser.

As outras características do joy Recon Tech são iguais a de qualquer  joy fabricado recentemente pela Microsoft para o Xbox One, com o dobro do alcance sem fio, personalização das funções do botão mediante o uso de um aplicação, conector auricular estéreo 3, 5 milímetros, tecnlogia Bluetooth para jogar no Windows 10  ou Samsung Gear VR, joysticks interativos e com uma pad digital (cruz) melhorado.


Microsoft aproveitou a apresentação do novo joy para lembrar que o reators Update irá introduzir a nova função Co-piloto. Este recurso permite que dois controles atuem como se fossem um. Co-piloto é uma melhoria na acessibilidade.

Por enquanto o Creators Update não tem data de lançamento, mas suas novidades (incluindo a função de co-piloto) estão disponíveis no programa Insider.

Fonte: Microsoft

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter