Blogger templates

Dawn of War III estará disponível em 27 de abril para Windows PC.

Dawn of War III, o novo título de RTS da série Warhammer 40K desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela Sega, estará disponível para Windows PC  em 27 de abril de 2017. Os interessados pelo jogo vão encontrar três diferentes edições (padrão, limitado e colecionador) e um bônus se decidirem optar pela pré-venda.

A edição limitada de Dawn of War III inclui um  livro de alta qualidade , acesso ao cartão com arte e a trilha sonora oficial composta por Paul Leonard-Morgan. A edição de colecionador custará  129 dólare e inclui todo o conteúdo da limitada além de uma réplica do martelo Godsplitter Daemon e as bandeira das três facções em tecido (Space Marine, Orks e Eldar). Ao fazer a pré-venda de qualquer edição você também receberá o skin packe Masters of War.

Com Dawn of War III a equipe da Relic Entertainment promete oferecer uma combinação da épica Dawn of War com a personalização e os heróis de elite de Dawn of War II. O jogo de estratégia permite aos jogadores participar de uma campanha com três facções contrlando unidades, grandes exércitos e heróis para a vitória ou o esquecimento. A ação também irá transcender para multiplayer competitivo.

Quando Dawn of War III foi anunciado há quase um ano Stephen MacDonald, produtor executivo do jogo, prometeu que este seria o Dawn of War que os fãs estavam esperando. Falta pouca para saber se MacDonald tinha ou não razão. Dawn of War III é o primeiro título desenvolvido Relic sob o comando da Sega.



 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter