Blogger templates

Dark Souls III põe fim a saga com o trailer de lançamento de The Ringed City.

Bandai Namco mostrou o trailer de lançamento do The Ringed City, a segunda e última expansão que receberá Dark Souls III em 28 de março de 2017. Com este conteúdo termina a trilogia criada por From Software, que muitas vezes manifestou o seu desejo de se concentrar em uma nova e desconhecido propriedade intelectual.

Além do conteúdo que vai concluir a campanha para o jogador de Dark Souls III, The Rigned City também irá expandir o modo multiplayer com dois mapas PvP (Dragon Ruins e Grand Roof) e Undead Match, uma nova opção de emparelhamento. A parte multijogador também estará disponível para aqueles que compraram Ashes of Ariandel (a primeira expansão) individualmente.


The Ringed City está disponível em formato digital para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC de forma independente por 14,99 dolares, o mesmo preço que é a primeira expansão Ashes of Ariandel. O passe de temporada que fornece acesso a ambos os conteúdos tem um preço de 24,99 dolares.

Os jogadores que ainda não adquiriram Dark Souls III e querem o jogo completo tem a opção de esperar até 21 de Abril e comprar Dark Souls III: The Fire Fades Edition. Esta edição para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC inclui o título original mais as duas expansões por 59,99 dolares no console e 49,99 dolares no PC.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter