Blogger templates

Ultra Street Fighter II para Switch terá um modo em primeira pessoa.

Através de uma foto da capa traseira da caixa de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, a nova versão definitiva do clássico da luta que chegará no console híbrido da Nintendo em uma data perto de seu lançamento, temos confirmados dois detalhes interessantes que este título adiciona à versão HD Remix e que podemos jogar no Xbox 360 e PlayStation 3.




Por um lado, a capa traseira indica que junto com os modos de jogo normal irá ser incluido um álbum de uma arte da série com mais de 250 ilustrações de alta resolução. O interessante que esta parte nostálgico chegará junto com os 25 anos da chegada da serie as consoles da Nintendo.

O mais intrigante é a promessa de um modo em primeira pessoa chamado (pelo menos na versão em japonês) de "Fire! Ha-DO-ken", aparentemente focada na eliminação de ordas de inimigos com um limite de tempo usando os sensores de movimento dos Joy-Con.

O trocadilho com o nome do modo também evoca a possibilidade de limitar a luta para o lançamento dos iconicos ataques de energia da série. Antes dessa confirmação, tínhamos visto um intrigante segundo de vídeo no final do trailer em que Ryu despachava um dos soldados Shadaloo com esta técnica.


A última vez que a série de luta da Capcom usou uma perspectiva diferente da de costume foi precisamente na versão Nintendo 3DS de Super Street Fighter IV, onde para exibir as característica única da tela do portanil poderiamos completar qualquer modo de jogo ( com o controle usual) como se você estivesso olhando por cima do ombro do seu personagem. Outros jogos de luta como a versão para PS Vita de Dead or Alive 5 Ultimate também tem essa abordagem em primeira pessoa.

Fonte: nintendoeverything

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter