Blogger templates

Kolin será a próxima lutadora de Street Fighter V

Depois de várias pistas Capcom revelou que Kolin vai se juntar ao grupo de lutadores de Street Fighter V para PlayStation 4 e Windows PC (Steam). A origem deste personagem vai foi la em Street Fighter III, quando era assistente de Gill e deu as caras como Helen no modo história do game mais recente da série.


Kolin, também conhecida como a Fantasma de Gelo e Neve, estreou em Street Fighter V depois de ter trabalhado com Gill e a organização secreta Illuminati. "Kolin trabalha na sombra, a fim de completar a profecia de Miraha e prender quem se atreva a ficar no caminho Gill", diz a descrição fornecida pela Capcom.




Kolin utiliza artes marciais russas chamadas de Systema e controla o poder de gelo. Com o V-Trigger chamado Diamond Dust a personagem pisa duas vezes no chão, cada uma delas lançando rajadas de gelo, causando dano e atordoando o oponente, podendo até congelar o inimigo. Com a arte crítica batizado de Frost Torre amarrando ataques e invocar grandes pedaços de gelo.



Igual ao resto dos lutadores, Kolin podera ser adquirida com a moeda do jogo. Aqueles que preferem o caminho mais rápido vai encontrá-la dentro do segundo season pass, que também inclui Akuma e 4 novos lutadores. Kolin estará disponível de 28 de Fevereiro.

Fonte: Capcom

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter