Blogger templates

Cheetah e Catwoman foram adicionadas ao Injustice 2.

Warner Bros. mostrou um novo trailer de Injustiça 2 focado em algumas super-heroínas e supervilans que estaram no novo jogo de luta desenvolvido pela Netherrealm Studios. A principal novidade que temos é a apresentação de Cheetah e Mulher Gato (Catwoman), e também o primeiro gameplay da Hera Venenosa (Poison Ivy).

Cheetah se destaca por sua agilidade, força e garras retráteis. Ela também possui uma velocidade e força sobre-humana que lhe permitem lutar cara a cara contra a sua arquiinimiga Mulher Maravilha (Wonder Woman também incluído no jogo). Por causa de suas recentes aparições em filmes, a Mulher Gato (Catwoman) é amplamente conhecida pelo público. Essa ladra de lealdade duvidosa e roupa de couro é uma especialista em combate corpo a corpo e um grande atleta que também pode punir seus inimigos com o chicote.

Poison Ivy ou Poison Ivy é uma inimiga de Batman. Seu completo controle sobre qualquer tipo de planta e o uso de toxinas são as suas principais armas, que não hesita em usar para tornar o mundo um lugar mais seguro para as plantas.

Durante as últimas semanas foi anunciado uma série de personagens que farão parte inicial de Injustice 2. Ontem mesmo foi apresentado o Monstro do Pântano (Swamp Thing), há duas semanas atrás foi apresentado o Canário Negro (Black Canary) e durante o mês de janeiro foram adicionados Robin, Brainiac e Darkseid (Bonus de pré-venda).

Injustice 2 estará disponivle em 19 de maio de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter