Blogger templates

A interface do switch pode ser vista no primeiro unboxing

   
O Nintendo switch tem sido amplamente mostrado à imprensa em muitos eventos realizados em todo o mundo, mas sua interface raramente tem sido autorizada ser mostrada. Até agora. Um usuário NeoGAF afirma que uma loja enviou o console duas semanas antes do previsto, e para provar isso gravou um vídeo no qual a configuração inicial e toda a interface do sistema operacional é exibido.

A aposta do Nintendo Switch não muda muito de qualquer outro dispositivo similar. Seleção de idioma, região, o classico termo de licença de aceitação do usuário final, a opção de se conectar a uma rede sem fio, configurção da localização e da data e hora. Depois de um rápido reconhecimento dos  Joy Con, só resta adicionar um usuário (ou mais) e configurar o Parental Control para chegar à tela inicial do console.

                                             
                                          





O Home do Nintendo Switch mostra os jogos e um menu com seis ícones: News, Nintendo eShop (pede uma atualização antes de acessar), Album, Controllers, Settings e Sleep Mod. Em Settings (Configurações) pode ser verificado que o sistema de Switch se reserva 6,1 GB, deixando livre 25.9 GB dos 32 GB, que equipa o console (o download de um jogo como Zelda: Breath of the Wild usa 12.5 GB de espaço). Aqueles que precisam de mais espaço podem expandir o armazenamento até 2 TB usando um cartão.

No final do vídeo  você também pode ver como é a interface e o que acontece quando o console está em Sleep Modea. Mode). Para que o Switch Mudar acorde basta pressionar o mesmo botão três vezes.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter