Blogger templates

Novo vídeo de Metroid Prime: FF

Metroid Prime: Federation Force é o ultimo capítulo da franquia Metroid que foi apresentadao e não foi muito bem recebido na E3 2015. Um ano depois e com data de lançamento se aproximando (25 de agosto no Japão, 2 de setembro na Europa e 19 de agosto no 2016 no Brasil), o jogo é uma estença sequência que revela varios de seus aspectos mecánicos e busca outra oportunidade para fazer valer os técnicos que foram objeto das principais queixas durante seu anuncio.
Esse jogo é jogado por uma equipe de 4 Marines da Federação Galática na sua luta contra piratas espaciais. O desenvolvimento tem mas similiaridades com Metroid Prime Hunters, que com os Metroid Prime, mas a mecânica determinada pelo trabalho em equipe e as capacidades adicionais dos marines extendem o conceito desse titulo.

Com 3 planetas conhecidos para explorar e vários tipos de missões , o jogo nos exige a utilização das habilidades de cada menbro da equipe com a escolha do equipamento más apropiado e o controle de nosso personagem em modos alternativos.


 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter